domingo, 11 de outubro de 2009

Hoje dei uma passada pelo BLOG do nosso amigo Carlos Coelho, tendo chamado a minha atenção, uma postagem de 13 de Dezembro de 2007. Não resisti em fazer uma cópia que estou colocando abaixo. Senti-me muito feliz ao rever essa postagem, não somente pelos parabéns do amigo Carlos Coelho, a propósito do meu 82° aniversário, como também, e em especial, aos comentários feitos na época, pelo amigo Eurico Sampaio e pelo primo Fernando, este contando um pouco da história de minha vida. Mais uma vez, muito obrigado a vocês.
Só mais um detalhe: Notícias destas são como o vinho: "quanto mais velhas melhor".
_________________________________________

Postado por Noticias de Castanheira de Pera - Portugal às Quinta-feira, Dezembro 13, 2007 0 comentários
Marcadores: Noticias de Castanheira de Pera - Portugal
Os meus sinceros parabéns, Carlos Coelho.


AMIGO SALVADOR , PARABÉNS!COM QUE ENTÃO CAIU NA ASNEIRADE FAZER NA SEXTA FEIRA 82 ANOS! QUE TOLO!AINDA SE OS DESFIZESSE...MAS FAZÊ-LOS NÃO PARECEDE QUEM TEM MUITO MIOLO.NÃO SEI QUEM FOI QUE ME DISSE QUE FEZ A MESMA TOLICEAQUI NO ANO PASSADO E NESTE QUE VEM APOSTOQUE LHE TOMOU O GOSTO E...FAZ O MESMO COITADO!MAS ANOS? NÃO CAIA NESSA! OLHE QUE A GENTE COMEÇA E ÀS VEZES POR BRINCADEIRAE DEPOIS SE SE HABITUA JÁ NÃO TEM VONTADE SUA E FÁ-LOS QUER OU NÃO QUEIRA..../...UM POETA ESCREVEU(AUGUSTO GIL?)UM ABRAÇOeurico sampaio
Nome Skype: salvador2884Nome Completo: Salvador da Silva TomazHumor: Nada pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre!!!!!Data de nascimento: domingo, 13 de dezembro de 1925Idade: Tenho apenas 82 - Sexo: Masculino Idioma: PortugueseLocal: Petrópolis, Rio de Janeiro, BrasilTel. Residencial: (24) 2242 2367Celular: +5524) 9257 9796Amigos: 42
Amigo Carlos,Obrigado pelo seus parabéns aos meus 82. Até aqui eu cheguei, mas gostaria fazer também os 83, 84, 85, 86 etc. etc. porém com saúde e boa memória. Mas Deus é quem determina o que irá acontecer . . . . Vamos aguardar, Deus é meu, amigo.A seguir vai a cópia de uma mensagem recebida de meu primo Fernando, que gostaria fosse colocada no seu Blog.Meu abraço , extensivo aos nossos companheiros da Capernet .SALVADOR------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[13:45:16] FERNANDO MANUEL HENRIQUES FERNANDES diz :Corria o ano de 1925. Ali para a Beira Interior, numa aldeia chamada de Sarzedas do Vasco, um jovem casal ele de nome Vitorino e sua esposa Dialina, esperavam o seu primeiro filho. Deve ter sido c/ imensa alegria que viram surgir uma criança de sexo masculino a que chamaram de Salvador, este nome talvez para preservar na família o nome do avô paterno. As dificuldades económicas da época deviam ser muitas, nas isso não impediu que viessem a surgir novos nascimentos para alegria do lar. Isto tudo para dizer, que o menino da altura Salvador cresceu, foi orientando a sua vida da melhor maneira que sabia e que podia e atingiu hoje a bonita idade de 82 anos. Primo Salvador, não sei se ainda hoje me será possível contactar consigo para lhe expressar os meus sinceros parabéns pela linda soma alcançada. Desejo que esteja a passar um dia feliz, e que este dia se repita para si da mesma maneira durante muitos anos, sobretudo c/ muita saúde. Um grande abraço. Primo Fernando--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Obrigado Primo Fernando pelos seus parabéns e principalmente pela linda dedicatória a respeito da minha vida. Desejo também tudo de bom para vc e famíliaMeu abraço do primo,SALVADOR
Postado por Noticias de Castanheira de Pera - Portugal às Quinta-feira, Dezembro 13, 2007 0 comentários
Marcadores: Salvador da Silva Tomaz

Nenhum comentário: