terça-feira, 13 de outubro de 2009

ANA CRAVINO

Amiga Ana Cravino:
Ao colocar aqui ,em meu BLOG, a cópia de sua mensagem e minha resposta, não resisti em colocar também a sua foto, para mostrar como você é linda. Obrigado Ana, mais uma vez, pelos elogios em seu e-mail. Você é muito gentil.

-------------------------------------------------

De: Ana Cravino
Data: 12/10/2009 08:13:48
Para: s-tomaz@compuland.com.br
Assunto: Sobre o blog

Olá Sr. Salvador!!!
Corre tudo bem com o senhor?
Andei a passear no seu blog :) gosto muito de lá ir de vez em quando para ver as suas novidades.
Vi a a fotografia em que está com a sua nora e neta. Gostei muito!
Tem uma família muito bonita e simpática e a sua neta está muito crescida e cada vez mais linda!!!!!!!!!!!!!!
Em criança, nas fotos que vi dela, era uma menina muito bonita e agora que está a crescer... está a tornar-se numa mulher muito bonita!! Parabéns sr. Salvador :))
Beijinhos cheios de amizade
Ana Leonor


----------------------------------------------------------------

De: Salvador
Data: 12/10/2009 10:46:19
Para: Ana Cravino
Assunto: Res: Sobre o blog

Obrigado Ana, pelos seus elogios, e também pelas visitas ao meu Blog. Continue porque estou sempre pondo coisas novas.
Estou com saudades de você, as quais amenizam um pouco quando recebo notícias, como agora. Sabe que eu estive na Castanheira agora em Julho ? Certamente que deu para perceber pelo meu Blog.
Beijinhos para você também, e até nova comunicação.
SALVADOR

Nenhum comentário: