terça-feira, 6 de outubro de 2009

CARLOS FONSECA

De: Salvador
Data: 6/10/2009 14:56:29
Para: Carlos Fonseca
Assunto: Sua saúde

Amigo Carlos Fonseca:
A sua saúde melhorou ? Espero que sim.
Venho desejar-lhe um restabelecimento rápido e também saber se o amigo já pode receber mensagens.

Um grande abraço do,
SALVADOR
_________________________________________________

De: Carlos Fonseca
Data: 6/10/2009 17:07:17
Para: Salvador
Assunto: RESPOSTA


Caro amigo Salvador

Eu ainda estou na mesma, vou à consulta na próxima quinta-feira dia 8, vamos ver se o médico já me tira a algália, mas penso que não a infecção ainda não deve ter passado, em relação à mensagem que enviei foi um bocadinho que vim aqui ao PC, mas custa-me muito aqui estar, por consequência a minha dificuldade em enviar mensagens é grande, logo que possa eu aviso.

Um grande e fraterno abraço deste seu amigo que o estima muito, Carlos Fonseca
_________________________________________________________
Mensagens que acabei de trocar com o amigo Carlos Fonseca, renovando aqui os meus votos de um rápido restabelecimento.

Nenhum comentário: