quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Fotografias que completam as que foram publicadas em 6/12/09
Momento em que era servido o coquetel. Eu tinha-me auzentado.

Nosso grupo: Eu, amiga Terezinha, e meus compadres, Manuel e Alice. Eu conversando com uma das organizadoras do jantar.

Ainda o nosso grupo.

Momento em que atendia uma das organizadoras do jantar.

São amigos que ficaram em mesa junto à nossa.

Organizadoras do jantar se preparando para distribuir rosas às convidadas.

Outra mesa junto a nós, podendo eu ser visto na parte de trás.

Os presentes que seriam distribuidos aos convidados, através de sorteio. E eu fui um dos sortudos.

Momento em que eu fui chamado por ter sido sorteado.

Momento em que recebia o meu presente. . . um bom presente.

Momento da distribuição das rosas, podendo ser vista em primeiro plano a presidente do Sindicato dos Condomínios, D. Wanda Granato.

Ainda outra visão da distribuição da Rosas. E eu tô lá na outra mesa do lado direito.

Nenhum comentário: