quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

F A M Í L I A

Na segunda imagem, quási ao final, você vai saber.
---------------------
Esta história, (retirada de um PPS). é muito interessante e serve para mostrar como a nossa conduta, em certos momentos, poderia ser diferente, especialmente com nossa Família.
__________________________________

Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão. Ele respondeu: “desculpe-me por favor; não a vi.”Fomos muito educados, seguimos nosso caminho, nos despedimos.

Mais tarde, ao estar cozinhando, estava meu filho muito perto de mim.
Ao me virar quase esbarro nele, imediatamente gritei com ele; ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão duro que lhe falei.

Ao deitar-me, Deus me disse suavemente: Trataste a um estranho de forma cortês. Mas destrataste o filho que amas. Vá a cozinha e encontrarás umas flores no chão, perto da porta. São as flores que ele cortou e te trouxe, rosa, amarela e azul. Estava calado para te entregar a surpresa e não viste as lágrimas que chegaram a seus olhos…

Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua
cama e lhe disse: “Desperta pequeno! Desperta! São estas as flores que cortaste para mim?” Ele sorriu e disse: As encontrei junto de uma árvore, e as cortei porque são bonitas como você, em especial a azul.

Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você. Ele respondeu: “está bem mamãe, te amo de todos os modos.”
Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul….

_______________

Entenda que se morreres amanhã, em questão de dias a empresa onde trabalhas cubrirá seu posto.
Mas a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida.
Pensa neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Familia. Será que não é uma inversão pouco inteligente?

Então, que há detrás desta história?
Sabes o que significa Familia em inglês?

Compartilhe essa mensagem com quem você se importa.
Se você não fizer, ninguém morrerá, nenhuma tragédia ocorrerá, mas perderá a oportunidade de dizer aos demais: pense mais em sua família.
QUE DEUS BENDIGA
A TODAS AS FAMÍLIAS!!!

Nenhum comentário: