quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SEXO NA GRAVIDEZ


 Marido e mulher vão dormir separados devido ao fato de que a esposa estava grávida de oito meses. Vendo como
o maridão está vulnerável, ela diz:
- Querido, eu entendo perfeitamente que você é um homem, eu vejo que está necessitado, mas como eu
agora não posso te satisfazer sexualmente por razões óbvias, tome aqui 50 reais, vá até a nossa vizinha, ela estará pronta para ter sexo com você. Mas esta será a primeira e a última vez! Eu concordo com isso porque eu amo você. O homem pega o dinheiro e, antes que a mulher mude de idéia, rapidamente vai para a casa da vizinha gostosona. Mas poucos minutos depois ele volta e diz à esposa:
Por 50 reais ela não concorda, quer R$ 200,00!!!
A mulher, toda revoltada, diz:
- Que filha da puta! Quando ela estava grávida, eu fiz por 50!

Nenhum comentário: