domingo, 1 de julho de 2012

ACENDA A LUZ SEMPRE



O Bombeiro volta para casa, depois de horas combatendo o fogo, doido por um "momentinho" com a mulher.
A casa encontra-se na mais completa escuridão e a mulher está na cama, choramingando, dizendo que tem uma dor de cabeça horrível ... Todo carinhoso, ele tira o uniforme mesmo no escuro, e começa a fazer carinhos à mulher.
-Não, querido, hoje não : estou para morrer de dor de cabeça ! Nem acendas a luz, que qualquer luzinha me irrita.
-Então, querida, vou à sala buscar um remedinho.
-Nãão, meu amor. Não me acendas nenhuma luz, por favor. Vai à farmácia do Zé e compra-me um remédio, meu amor ?
O marido, assustado, volta a vestir-se no escuro e corre para a farmácia.
-Amigo Zé, dê-me um remédio para a dor de cabeça, urgentemente, que minha mulher está para morrer, gemendo na cama.
-Tudo bem, mas diga-me a uma coisa : você não é bombeiro ?
-Sou, e daí ?
-Então, o que é que está fazendo, vestido de polícia ?

Nenhum comentário: