segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FOTOS DE FAMÍLIA - CRUZEIRO

Cruzeiro realizado por minhas sobrinhas e cunhada, a bordo de um navio, na semana finda em 10 de Setembro, pelo norte da África e sul da Espanha, Ceuta e Mediterraneo,
com duração de 5 dias.

16 - Luisa, a bordo do navío, deixando Lisboa.

15 - Luisa e Rosa Maria, a bordo do navío, deixando Lisboa .

10 - Vista de Lisboa/Belém, de dentro do navio.

9 - Torre de Belém vista do Navío.

8 - Saída de Lisboa. Sobrinha Luisa.

16 - Saída de Lisboa, no navío, com destrino ao cruzeiro.

38 - No navío.

45 - Rosa Maria no navío

48 - Agora é a Luisa, também no navío.

60- Jantar a bordo. Minhas sobrinhas Luisa, Rosa Maria, minha cunhada Diolinda e sua irnã Laura
63 - Outra vista do jantar a bordo. Minha sobrinha Rosa Maria e sua filha Tereza.


90 - Minha sobrinha Luisa no navío.

135 - Em Gibraltar. Minha sobrinha Luisa.


142 - Em Gibraltar. Luisa e Rosa Maria.


158 - A Tereza, filha da Rosa Maria, mostrando um barco cujo nome é igual ao seu.


177 - Rosa Maria, falando pelo telemóvel com o tio Salvador . Ao seu ladoa Tereza.


181 - Agora é a vez da Luisa. . .


216 - Minha sobrinha Luisa


256 - Ainda a Luisa.


261 - Esta e as duas anteriores, no Palácio Alhambra, em Granada - Espanha.



271 - O embarque no navio. Esta é minha sobrinha Luisa.


322 - Minha sobrinha Dra. Rosa Maria e sua filha Tereza, saboreando a ceia no navio.


324 - Outro momento da ceia no navio. Nesta mesa, minha sobrinha Luisa, mostrando diversos doces, entre os quais o arroz doce meu preferido. Deixou-me com água na boca . . .


377 - Chegada a Lisboa, depois do belo passeio.


382 - Abastecimento do Barco para novo passeio que seria iniciado imeditamente.


385 - Saída dos passageiros no cais do porto, ao fim do passeio.

Nenhum comentário: