terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ESCULTURAS COM AREIA

Amiga Rosana:
Obrigado por esta mensagem anexando uma exposição com trabalhos em areia, que na verdade é uma das sete maravilhas do ser humano. Estou curioso para saber em que lugar foram feitas essas esculturas. Teria sido em Portugal, no Algarve?
A minha curiosidade é pelo fato de eu já ter visto lá no Algarve uma exposição semelhante, muito embora com figuras diferentes. Inclusive o local é muito parecido entre o que eu vi ao vivo e o que é apresentado no seu anexo.

Se puder me esclarecer ficarei muito grato.
Meu abraço,
SALVADOR

----------------------------------------
Salvador, copiei o tópico para ti...Tens razão, decorreu em Pêra, no Algarve...
Um abraço da

---------------------------------------
HOLLYWOOD é o tema da 6ª edição do Festival
Internacional de Escultura em Areia - FIESA 2008, a decorrer em Pêra, no Algarve, todos os dias, de 22 de Maio e 22 de Outubro, entre as 10h00 e as 24h00. Este ano o FIESA propõe ao visitante uma viagem fabulosa através dos mais belos cenários dos filmes de Hollywood, neste que é o maior evento mundial de escultura em areia, único na Peninsula Ibérica.Ficção, humor e fantasia, são alguns dos ingredientes que podemos encontrar representados em areia, que farão as delicias de pequenos e graúdos numa visita sem dúvida inesquecivel, ao reino da fantasia. De dia admire as esculturas em todo o seu pormenor e à noite deixe-se seduzir por um ambiente fantástico, com uma programação variada de música ao vivo, teatro, dança e artes performativas.Este é um evento que não pode perder!Info–Tm: 00351 969 459 259 / fiesa@prosandart.com
---------------------------------------------------

Obrigado amiga Rosana. Fiquei satisfeito de receber a sua informação, principalmente pelo fato de tratar-se de obra que já tive oportunidade de ver ao vivo. Se vendo as imagens através de foto, como é o seu anexo, a gente fica de boca aberta, imagina como é ver ao vivo.
Se você tiver oportunidade de um dia dar um passeio a Portugal, não deixe de ver a maravilha das esculturas de areia no Algarve.Tenho a certeza que vai adorar.

Meu abraço e mais uma vez muito obrigado pela informação.
SALVADOR

--------------------------------------------------------------
Veja as imagens a seguir:








































Um comentário:

disse...

Muito obrigada pela sua gentileza Salvador...Fico muito contente quando podemos mostrar às pessoas, as maravilhas que o Ser Humano realiza com seu talanto, criatividade e muito amor...
Um abraço da Rô