domingo, 7 de fevereiro de 2010

CANTNHO BRASILEIRO

Esta postagem é uma cópia do "Cantinho Brasileiro" de Novembro de 2007, que o amigo Carlos Coelho, ontem fez uma chamada , em seu BLOG, e que eu tomei a liberdade de tirar cópia, para constar aqui para a posteridade.
________________________________

Caros Amigos,
Ontem foi o nosso comum amigo Carlos Coelho que deixou a nossa conferência, afim de participar de um jantar de confraternização.
No próximo dia 13 é este vosso companheiro que estará ausente. Pelo anexo poderão ver o convite que recebi. Como Síndico e Vice-Presidente da entidade, (e também como aniversariante), irei participar desse acontecimento. A titulo de curiosidade: É na mesma churrascaria onde levei o nosso amigo To Mané.

Salvador


Os meus sinceros parabéns, Carlos Coelho.

Nome Skype: salvador2884Nome Completo: Salvador da Silva TomazHumor: Nada pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre!!!!!Data de nascimento: domingo, 13 de dezembro de 1925Idade: Tenho apenas 82Sexo: MasculinoIdioma: PortugueseLocal: Petrópolis, Rio de Janeiro, BrasilTel. Residencial: (24) 2242 2367Celular: +5524) 9257 9796Amigos: 42

Amigo Carlos,
Obrigado pelo seus parabéns aos meus 82. Até aqui eu cheguei, mas gostaria fazer também os 83, 84, 85, 86 etc. etc. porém com saúde e boa memória. Mas Deus é quem determina o que irá acontecer . . . . Vamos aguardar, Deus é meu, amigo.
A seguir vai a cópia de uma mensagem recebida de meu primo Fernando, que gostaria fosse colocada no seu Blog.
Meu abraço , extensivo aos nossos companheiros da Capernet .
SALVADOR

[13:45:16] FERNANDO MANUEL HENRIQUES FERNANDES diz :Corria o ano de 1925. Ali para a Beira Interior, numa aldeia chamada de Sarzedas do Vasco, um jovem casal ele de nome Vitorino e sua esposa Dialina, esperavam o seu primeiro filho. Deve ter sido c/ imensa alegria que viram surgir uma criança de sexo masculino a que chamaram de Salvador, este nome talvez para preservar na família o nome do avô paterno. As dificuldades económicas da época deviam ser muitas, nas isso não impediu que viessem a surgir novos nascimentos para alegria do lar. Isto tudo para dizer, que o menino da altura Salvador cresceu, foi orientando a sua vida da melhor maneira que sabia e que podia e atingiu hoje a bonita idade de 82 anos. Primo Salvador, não sei se ainda hoje me será possível contactar consigo para lhe expressar os meus sinceros parabéns pela linda soma alcançada. Desejo que esteja a passar um dia feliz, e que este dia se repita para si da mesma maneira durante muitos anos, sobretudo c/ muita saúde. Um grande abraço. Primo Fernando-------------------------------------
Obrigado Primo Fernando pelos seus parabéns e principalmente pela linda dedicatória a respeito da minha vida. Desejo também tudo de bom para vc e família
Com um abraço do primo,
SALVADOR

Nenhum comentário: