domingo, 28 de fevereiro de 2010

FAMÍLIA

Minha família de Portugal, na comemoração do aniversário de minha cunhada Deolinda, mãe de minha sobrinha Dra. Rosa Maria, no dia 26/2/2010, em Almada/Portugal .

Reunião que deve ter sido muito agradável. Eu não participei por me encontrar muito distante, aqui em Petrópolis/Brasil, mas estejam certos de uma coisa: meu pensamento está sempre junto de vocês.
Para Deolinda renovo os meus parabéns com votos de muitas felidades.


Minha sobrinha Dra. Rosa Maria e minha cunhada Prazeres

A aniversariante junto de seu neto.

Parte do grupo. Na frente: Bruno, Luisa e Prazeres.


Na frente: Luisa e sua mãe;
Atrás: Cunhado Manuel, Primo Carlos Augusto e irmão Manuel.

Parte do grupo.

Outra parte do grupo

A aniversariante ladeada de seus netos João e Tereza.

Minha irmã Aurora e seu marido.

Minha cunhada Prazeres.

Madalena, filha do Bruno e Ana.

Ainda a Aniversariante e seu Neto.

Meu irmão Manuel.

Em primeiro plano: Madalena e seus Pais Ana e Bruno.

Meu irmão Manuel.

Bruno.

Meu primo Padre Carlos Augusto.

Manuel, meu cunhado, marido de minha irmã Aurora.

Aurora, minha irmã.

Madalena, filha do Bruno e Ana.


Ainda a Madalena.

Madalena, Ana e minha irmã Aurora.

2 comentários:

Teófilo Silva disse...

A união familiar é um tesouro que poucos tem! Infelizmente muitos passam a vida a destruir este laço que só trás felicidade a todos nós!
Parabens Sr. Salvador pela união da família que tem e mais uma vez o Sr. nos mostrou que é fácil construir a felicidade num mundo tão carente dela.
Um abraço.
Teófilo

Rodavlas disse...

Obrigado amigo Teófilo pelos seus elogios. Que Deus proporcione a você tudo o que desejo para mim, entre as quais, uma é a união de nossa família.
SALVADOR