segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TEOFILO SILVA

Recado para o amigo TEÓFILO SILVA

São dois itens:
O primeiro é agradecer-lhe a atenção que o amigo deu à postagem que coloquei neste BLOG no dia 24 do corrente, sob o titulo “IMPRESSIONANTE”. Fiquei satisfeito por encontrar pessoas como o amigo que lêem os nossos blogs e que dão valor às postagens que neles colocamos. Claro que os dados dessa postagem foram tirados de um PPS do PowerPoint, conforme afirmei no início do texto. A minha finalidade principal foi mostrar que existe DEUS porque sem ele não aconteceriam milagres como o da história.

O segundo é com relação à postagem em seu BLOG no dia 27, também do corrente, com o titulo “Alguém conhece esta imagem ?” . Trata-se de um quadro do Imperador D. Pedro II com a sua coroa, que faz parte do acervo do Museu Imperial localizado em Petrópolis no estado do Rio de Janeiro, cidade em que eu resido hà aproximadamente 40 anos, portanto é assunto de meu total conhecimento. Por coincidência recebi recentemente a visita do diretor do nosso Castanheirense, Sr. António Carreira, que teve oportunidade de ver não somente esse quadro, como também a própria coroa ao natural, além das demais peças.existentes nesse Museu. Gostaria pois de recomendar a todas as pessoas que passarem por esta cidade, não deixem de visitar o MUSEU IMPERIAL

Ainda mais uma coisa amigo Teófilo: Eu quis no próprio dia 27 colocar esta informação em seu Blog na forma de “Comentário”, mas não consegui. Vi entretanto o comentário de nosso amigo Jorge Correia, que lhe deu a resposta que o amigo desejava, e que está absolutamente certa.

2 comentários:

Teófilo Silva disse...

Sr. Salvador.
Admiro-o muito pela sua Fé em Deus e por expor essa mesma Fé publicamente.
O mundo precisava de milhões como o Sr. para se humanizar e fazer deste "Mundo, Demónio e Carne" um local onde todos pudéssemos viver com paz e amor, que são valores que passaram à história infelizmente.
Hoje é um salve-se quem puder, e cada um tenta atropelar tudo e todos sem compaixão por ninguém.
Quanto à postagem que publicou no seu BLOG "IMPRESSIONANTE", fiquei sensibilizado com a notícia e fiz uma pesquisa na net, tendo encontrado esse ficheiro PPS e como tinha imágens, resolvi codificar esse ficheiro e publicá-lo. Espero que me desculpe por tê-lo feito, uma vez que já o tinha publicado no seu BLOG.
Em relação à postagem do dia 27, agradeço muito a informação que me prestou. Como gostei dessa foto e tinha uma ideia de já a ter visto em outra ocasião, fiquei curioso e daí a minha pergunta no BLOG.
Quando o Sr. Jorge Correia me disse que a foto era do Museu Imperial em Petrópolis, eu procurei o Site referente a esse Museu e baixei um histórico do mesmo.
Parabéns pela excelente qualidade das postagéns em seu BLOG.
Eu tenho alguns PPS para publicar, que estou certo que vai gostar. Só que tenho que alterar a minha internet, pois é muito cara. Estou com a Vodafone com um tarifário de 10 horas- 10 euros.
Os meus agradecimentos e votos de uma óptima saúde.

Rodavlas disse...

Obrigado amigo Teófilo, pelo seu comentário. Fico muito feliz.