terça-feira, 7 de outubro de 2008

PRIMO FERNANDO

Foto dos/as alunos da escola das Sarzedas de S.Pedro, em 1944
O que se segue é um comentário feito pelo primo Fernando, à postagem do dia 5 de Outubro, relativamente aos participantes da foto de 1944 da escola das Sarzedas de S.Pedro. Obrigado primo fernando pela sua ajuda a qual é muito valiosa, já que é minha vontade completar todas as identificações.
fernando manuel henriques fernandes disse...
Primo Salvador, salvo melhor opinião, penso faltarem pessoas pertencentes às famílias de Adelino do Souto Fundeiro, e de Benedita do Vale das Mós, qualquer destas famílias tinham filhos a rondar estas idades. Também me estou a lembrar do José Adelino filho de Virtuoso que foi moleiro durante alguns anos e que faleceu cedo, o pai claro. Estou a lembrar-me também do Afonso irmão do Mariano da Ervideira. Também não sei se incluio as filhas da Conceição do pátio, penso que sim, a Aida já falecida deve ser uma das filhas desta senhora, mas ela tem mais filhas e com idades muito próximas umas das outras, também me estou a lembrar de uma filha Rosa que faleceu muito cedo. Talvez isto dê uma ajuda. Um abraço. Fernando
5 de Outubro de 2008 19:02

Nenhum comentário: