Minha postagem de hoje é para mostrar aos meu visitantes, a falta de atendimento por parte da EMBRATEL, sobre reclamações feitas relativa a mau funcionamento de seu serviço, no que se refere à telefonia fixa.
Vejam a seguir cópia de minha carta.
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Petrópolis, 09 de janeiro de
2014
À
Empresa Brasileira de
Telecomunicações – Embratel
Caixa Postal 2586
CEP 20010-957
RIO DE JANEIRO - RJ
Prezados Senhores,
O meu telefone fixo (24) 2242 2367, instalado em minha
residência na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 300/1001, na cidade de Petrópolis-RJ, está
mudo há cerca de oito dias.
Em todos esses dias tenho
reclamado pelo telefone 10321 (Direto com vossa empresa) tendo a respostas sido sempre a mesma, isto é: “Dentro de 24 horas o seu telefone estará normalizado”.
Essa resposta, repetida todos os dias, não tem
sido cumprida. As 24 horas passam e a situação continua a mesma. Isto que estou
afirmando pode facilmente ser comprovado por V.Sas. pelas gravações que são anunciadas quando do
atendimento dos telefonemas.
Dentro desta situação
torna-se impossível continuar, porque além de estar impossibilitado de realizar
telefonemas, há também a impossibilidade de comunicação de pessoas de meu
relacionamento. o que me está causando enormes prejuízos. Minha vontade é de
pedir o cancelamento desse telefone, adquirindo um de outra operadora. Antes, porém
é minha vontade conhecer as vossas justificativas sobre a falta de atendimento
de vossa parte às minhas diversas reclamações,
o que espero seja feito o mais rápido possível.
Aguardando vossas
providencias, subscrevo-me,
Salvador da Silva Tomaz
CPF 002 967 916 - 87
CPF 002 967 916 - 87
Anexo:
Cópia
de uma de vossas faturas, a fim de facilitar a identificação se necessária.
Um comentário:
Muitas vezes as reclamações feitas pelo telefone não chegam a quem toma as decisões. Assim, esta forma por carta, poderá ter melhores resultados. Oxalá que sim!
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