quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

R E C L A M A Ç Ã O

Minha postagem de hoje é para mostrar aos meu visitantes, a falta de atendimento por parte da EMBRATEL, sobre reclamações feitas relativa a mau funcionamento de seu serviço, no que se refere à telefonia fixa.
Vejam a seguir cópia de minha carta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Petrópolis, 09 de janeiro de 2014
À
Empresa Brasileira de Telecomunicações – Embratel
Caixa Postal 2586
CEP 20010-957
RIO DE JANEIRO - RJ                                                 

Prezados Senhores,
                       
              O meu telefone   fixo (24) 2242 2367, instalado em minha residência na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 300/1001, na cidade de Petrópolis-RJ, está mudo há cerca de oito dias.
                        Em todos esses dias tenho reclamado pelo telefone 10321 (Direto com vossa empresa) tendo a respostas sido sempre a mesma, isto é: “Dentro de 24 horas o seu telefone  estará normalizado”.

                         Essa resposta, repetida todos os dias, não tem sido cumprida. As 24 horas passam e a situação continua a mesma. Isto que estou afirmando pode facilmente ser comprovado por V.Sas.  pelas gravações que são anunciadas quando do atendimento dos telefonemas.
                        Dentro desta situação torna-se impossível continuar, porque além de estar impossibilitado de realizar telefonemas, há também a impossibilidade de comunicação de pessoas de meu relacionamento. o que me está causando enormes prejuízos. Minha vontade é de pedir o cancelamento desse telefone, adquirindo um de outra operadora. Antes, porém é minha vontade conhecer as vossas justificativas sobre a falta de atendimento de vossa parte às minhas diversas  reclamações, o que espero seja feito o mais rápido possível.  
  
                    Aguardando vossas providencias, subscrevo-me,


Salvador da Silva Tomaz
CPF 002 967 916 - 87
Anexo:
Cópia de uma de vossas faturas, a fim de facilitar a identificação se necessária.


Um comentário:

Manuel Tomaz disse...

Muitas vezes as reclamações feitas pelo telefone não chegam a quem toma as decisões. Assim, esta forma por carta, poderá ter melhores resultados. Oxalá que sim!