quinta-feira, 25 de julho de 2013

VISITA DO PAPA AO BRASIL

Papa Francisco se deslocou nesta quarta-feira (24) de manhã do Rio de Janeiro até o interior de São Paulo, onde celebrou uma missa pública para milhares de fiéis, no Santuário Nacional de Aparecida. Lá, o Papa anunciou que voltará ao Brasil em 2017.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Papa Francisco reúne multidão em Aparecida e pede esperança e alegria

Sob chuva e frio, Francisco celebrou uma missa pública para milhares de fiéis, no Santuário Nacional de Aparecida.


 O vídeo  do link a seguir, que é uma emissão da TV Globo, mostra imagens da visita:


http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/07/papa-francisco-reune-multidao-em-aparecida-e-pede-esperanca-e-alegria.html

Veja mais:   http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/papa-reafirma-prioridade-da-igreja-catolica-de-combater-injusticas-sociais/2713908/

4 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi querido!

Eu gostei da mensagem do Papa. Só não sei se consigo me desprender dos medos e aflições que vez outra a vida impõe... Seguir e tentar, né?

E falando em chuva e em frio, como está o clima aí em Petrópolis? Quem dera passar pelo menos uns 3 dias curtindo o clima desse lugar lindo!

Beijos

Selma

XicoAlmeida disse...

Amigo Salvador.
O Papa Francisco tornou-se em pouco tempo uma figura carismática e despretenciosa.
Audaz no caminho da sua fé.
Gosto dele.
Um abraço.

Rodavlas disse...

Obrigado a vocês, amigos Selma e Xico Almeida, pelos vossos comentários, Fico satisfeito por saber que tenho pessoas admirando o meu trabalho.

Para você, Selma, respondendo à sua pergunta sobre o tempo nesta linda cidade que é Petrópolis, não está propício para visita: Chuva fina constante e frio que chega aos 4 ou 5 graus em determinadas horas, principalmente à noite. Mas se tiver vontade venha assim mesmo, porque calor humano vem encontrar bastante.
Beijos para você Selma e um grande abraço para o amigo Xico Almeida.
SALVADOR

Manuel Tomaz disse...

Belíssimo trabalho na escolha das bonitas imagens da visita do Papa Francisco ao Brasil, o que nos proporciona uma boa compreensão de com tem decorrido o evento.
Um abraço,
Manuel Tomaz