sexta-feira, 5 de julho de 2013

POLITICA PORTUGUESA

Esta postagem é continuação da postagem de ontem, quando os artistas desta vez fazem uma sátira ao politico PAULO PORTAS, que também apresentou o seu pedido de demissão no governo português. Trata-se de uma apresentação feita pela Rádio Comercial de Portugal, e que, mesmo tratando-se de uma brincadeira, decidi colar neste BLOG, muito embora que talvez ela seja mais bem compreendida pela população portuguesa, onde esses acontecimentos estão se passando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VÍDEO: Palmeirim descobriu a música que Portas escreveu a Passos

O animador da Rádio Comercial não deixou passar em branco a demissão do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros

Já vem sendo hábito Vasco Palmeirim retratar a atualidade política em músicas com letra adaptada, carregadas de humor e sátira. A demissão de Paulo Portas não foi exceção e o animador da Rádio Comercial descobriu mesmo uma canção que Paulo Portas escreveu para Passos Coelho. 

Leia a letra na íntegra e em seguida veja o vídeo::

Ciúme da Mulher
(Por isso, Saio)


Eu... fiquei chateado
Com a TSU dos reformados
Tive que a vetar.
E sem qualquer conversa
Disseste depressa
"Foi ideia do Gaspar"
Agora...foste um cafajeste
Pois tu não quiseste
Ver-me feliz
Em vez... De alguem do CDS
Puseste lá à press
A Maria Luis.

Por isso, saio!
Saio do Governo!
Saio, isso podes crer!
Saio, porque não vai haver mudanças
Se metes nas Finanças
Aquela mulher!

Por isso, saio!
Saio do Governo!
Sim, está tudo acabado!
Saio, vou fazer coisas minhas
Vou beijar velhinhas
Ali no mercado!

Nós... Ja não conversamos
Nem fazemos planos
Eu sinto-me só
Deixámos de ver a nossa serie
E o pichonéri
Está a ganhar pó...
Eu tomei a decisão
Tu estás em negação
Não há mais nada a dizer
É.. o fim do nosso pacto
Apaga o meu contacto
Tens que me esquecer!

Por isso, saio!
Saio do Governo!
Saio, isso podes crer!
Saio, porque não vai haver mudanças
Se metes nas Finanças
Aquela mulher!

Por isso, saio!
Saio do Governo!
Saio, está tudo acabado!
Saio, vou fazer coisas minhas
Vou beijar velhinhas
Ali no mercado!

Por isso, saio!!!!!


Vejam o vídeo, clicando a seguir:
 http://www.youtube.com/embed/c-1AFXPe-Wg?feature=player_embedded

Nenhum comentário: