quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

C O I N C I D Ê N C I A S . . .

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.

A mulher comenta:


- Que tal vai isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.


- Que coincidência! - diz o fazendeiro.

- Hoje é um dia especial para mim.. Eu estou celebrando.

- Hoje é um dia especial para mim também! - diz a mulher.

- Eu também estou celebrando.

- Que coincidência! - diz o fazendeiro.

Quando eles 'batem' as taças, ele complementa:

- O que a senhora está a celebrar?

- Eu e meu marido vimos tentando há uns tempos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.

- Que coincidência! - diz o homem.

- Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui, elas hoje estão pondo ovos fertilizados.

- Isto é óptimo - diz a mulher. - Como conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?

- Usei um galo diferente - diz ele.

- A mulher sorri, brinda novamente e diz:

- Outra coincidência!!!



Nenhum comentário: