quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FOTO ANTIGA

Aos meus amigos leitores, principalmente os de Castanheira de Pera:
Teem possibilidade de identificar algum dos personagens desta foto ? Eu conheço um, o primeiro da direita, de cima para baixo.
É Eduardo Silva, meu professor e grande amigo.
Para vossa orientação informo que esta foto foi feita na decada de 40, há portanto 70 anos.

Um comentário:

Teófilo Silva disse...

Também conheci o professor Eduardo Silva. Recordo-me também da pessoa que está sentada à frente do lado esquerdo, segurando o guarda chuva na posição de braços cruzados. Dos que mais me chama a atenção é o individuo que está na trazeira, em cima de algo, que não dá para ver o que é, e que eu também recordo mas não sei já explicar quem seja.
Já fiz download da imagem para ver com mais atenção.
Um abraço.