segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Jantar de confraternização oferecido pelo Sindicato dos Condominios

As fotos que vão a seguir foram feitas por ocasião do jantar de confraternização oferecido pelo Sindicato dos Condomínios de Petrópolis. Estas foram feitas por fotografo profissional, motivo pelo qual somente agora chegaram a meu poder.
Eu e minha "colega" Terezinha. (Somente colega)

Fui sorteado com um presente, um DVD. Este é o momento que o estava recebendo.

Ainda o momento de receber o presente.


Eu com os colegas de direção do Sindicato

Ainda eu com o demais mrmbros da direção do Sindicato

Mais uma foto dos membros do Sindicato.

----------------------
Este são os membros da direção do Sindicato, porque os convidados para o jantar, sindicos e suas famílias, representavam mais de 150 pessoas.

Nenhum comentário: