domingo, 13 de julho de 2008

FAMILIA CEPPAS



Mexendo nas minhas antiguidades, encontrei as preciosidades cujas cópias estão acima. Guardo-as com muito carinho por tratar-se de ligação com a Família Ceppas, da qual eu tenho muitas e boas recordações. O primeiro anexo refere-se a uma dedicatória feita pelo Necas (Manuel Barreto Bebiano Ceppas), em uma obra com 866 páginas, com o titulo Contabilidad de Costos (assim mesmo, escrita em espanhol), editada no México, mas comprada em Madrid, pelo nosso saudoso Necas, em Abril de 1961, que me prestigiou com a sua oferta, por saber que a contabilidade de custos era uma de minhas especialidades ........ vejam a dedicatória. O segundo e terceiro anexo, trata-se de um livro com o titulo de "Recetário Fotográfico", também escrito em Espanhol, com 303 páginas, que havia sido um presente do Irmão Fausto Ceppas ao Necas, e que acabou por vir parar na minha mão, como uma dedicatória do Necas. É assim, amigos, preciosidades desta natureza, além da sua leitura e consulta, eu repito, guardo-as com muito carinho.

Nenhum comentário: