sábado, 5 de julho de 2008

Imigrantes Castanheirenses

De: Salvador
Data: 5/7/2008 20:56:03
Para: ferniceppas@uol.com.br
Assunto: Res: bilhetinho Andrea Ceppas neta do Antonio

Obrigado amiga Andréa, pelo seu "bilhetinho". O meu endereço é o seguinte:

SALVADOR DA SILVA TOMAZ
Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 300, Apt. 1001
Centro
25.680-195 --- PETROPOLIS - R.J.
-----------------------------------------------------------------
Meu telefone: Fixo: (24) 2242 2367 --- Celular: (24) 9257 9796

Agradeço-lhe desde já as fotos anunciadas, as quais tenho a certeza que serão muito úteis no trabalho que o nosso amigo Carlos Searas está fazendo relativamente aos imigrantes Castanheirenses. A minha participação nesse trabalho é a de ajudar a obter dados, o que para mim é uma grande satisfação, principalmente quando se trata da Família Ceppas à qual sempre estive ligado não só por vínculos de trabalho, como, especialmente, por laços de amizade.

É isso, amigas Andréia e Fernanda. Fico aguardando as fotos anunciadas, e à vossa disposição para o que lhes possa ser útil aqui na cidade de Petrópolis,
Meu abraço,
Salvador
--------------------------------------------------------------------------------------------


------Mensagem original-------

De: ferniceppas
Data: 4/7/2008 16:14:41
Para: s-tomaz
Assunto: bilhetinho Andrea Ceppas neta do Antonio

teresopolis 4 de julho de 2008
SR SALVADOR
GOSTARIA DO SEU ENDEREÇO DE PETROPOLIS,
PARA MANDAR FOTOS DO MEU AVÔ ANTONIO CEPPAS E MINHA AVÓ ELFRIDE R CEPPAS, PARA A PARTE DE IMIGRANTES NO JORNAL O CASTANHEIRENSE.
ATENCIOSAMENTE:ANDREA CEPPAS
!DSPAM:330,486e76a1123941159613062!

Nenhum comentário: