segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MINHA MÃE

A imagem abaixo é de um jornal cuja origem é a mesma de onde é natural o titular deste BLOG, Castanheira de Pera - Portugal.
Esse jornal estava em meu poder no meio de outros velhos papeis que eu por princípio guardo sem outra finalidade que não seja a de recorrer a eles no caso de necessidade. Pois bem, no meio deles fui encontrar o jornal com a noticia do falecimento de minha Mãe, DIALINA JORGE DA SILVA, ocorrido em 1983. como pode ser visto em baixo, no final da imagem. 

Minha Mãe quando jovem. É a segunda pessoa sentada a contar do lado esquerdo. Sua idade: 13 anos. Foto feita no dia de seu exame escolar, conforme está anotado no canto superior direito da foto, em 1917.

~~~~~~~~~~~~~~~~

A seguir uma foto feita antes de seu falecimento com apenas 79 anos de idade.





Um comentário:

Manuel Tomaz disse...

Um post comovente da nossa Mãe!