sábado, 18 de junho de 2011

CORNO PORÉM SENSATO

JURISPRUDÊNCIA


No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:


- O senhor chegou à sua casa mais cedo e encontrou sua mulher na cama com outro homem. Correto?...


- Correto, Meritíssimo!... - diz o réu, de cabeça baixa.


Continua o juiz:


- Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto?...


- Correto, meritíssimo!... - repete o réu.


- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela?...


O réu responde:


- Senhor Juiz..... Pareceu-me mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias.


Foi absolvido na hora!...




Corno, porém sensato!...

2 comentários:

Luciano disse...

Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha quando me convidam meu ZAP 71 986447707

Luciano disse...

Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha meu ZAP 71 986447707