sábado, 21 de agosto de 2010

O INFERMÊRO ZÉ MINERIN

Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Juiz Fora, foi convidado pelo médico para
tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.


- Zé , vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica. Você acha que consegue
cuidar dela e de todos os pacientes?


- Ocê podi deixá cumigo que dô conta do recado!, respondeu o infermeiro Zé Minerin.

O médico saiu e voltou 3 horas depois .

- Então, Zé , tudo tranquilo ?

- Uai. só atendi treis pacienti.

- O primero tava cuma dor di cabeça danada. Intão, eu receitei o tar de paracetamol.

- Bravo, meu rapaz.

- E o segundo? - perguntou o médico.

- O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan - informou o Zé Minerin

- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? - perguntou o médico.

- Oiá ... doutô esse causo mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadim aqui i di repenti abriu
a porta ai entrô uma muié muito bunita. Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo,
inté a carcinha e ficô cos peito pra fora. Ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô:
- AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem!


- Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez ? - perguntou o médico.

- Uai dotô, prá resorvê o probrema, carquei colírio no zóio dela!!!

Um comentário:

Teófilo Silva disse...

Será que depois ficou boa da "visão"?
Uma boa anedota para entrar no fim de semana com boa disposição.
Um abraço e um bom fim de semana.