domingo, 8 de março de 2009

KALIDÁS BARRETO

De: Salvador Tomaz
Data: 8/3/2009 21:40:16
Para: Kalidás
Bcc: Carlos Coelho
Assunto: SEU LIVRO - "Os Trabalhadores Laneiros no Distrito de Leiria"

Caro Amigo Kalidás;
Estou de posse do livro que gentil me ofereceu. Mais uma vez muito obrigado. Já fiz a sua leitura, cujo teor é digno do meu elogio, principalmente por se referir a épocas das quais eu estava presente, fazendo parte da classe operaria. Você expressa com riqueza de detalhes os dramas vividos pelos operários das fábricas de nossa região. Felizmente que ainda temos alguém como o amigo, contando esses casos, para que as gerações atuais e as futuras venham a saber o que os seus ante passados sofreram. Parabéns amigo Kalidás.
A seguir vai a cópia dos comentários que fiz em meu BLOG na Internet. Se o amigo quiser ter acesso a esse BLOG, o endereço é:
http://salvadornet.blogspot.com/
Meu abraço,
SALVADOR

Nenhum comentário: