quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

HORTELINA TOMÁS NUNES BEBIANO

HORTELINA TOMÁS NUNES BEBIANO

1914 > 2008 =
94 anos completados no dia 17 de Dezembro.
-----------------------
Tia e Madrinha Hortelina faleceu na tarde de hoje, em Lisboa.
Seu funeral será realizado amanhã para o cemitério da Castanheira,
onde já se encontra seu marido, António Bebiano.
Meus pêsames, primos e amigos Mário e José.
--------------------
A seguir vão algumas fotos, em sua homenagem, retiradas de meu arquivo.

Em Fátima, ela e seu marido António Bebiano, como padrinhos de meu casamento, em Abril de 1953


Em Castanheira, no pátio da casa de seus Pais (José da Natária), junto com marido, filho Mário, sua neta, eu e minha esposa.

Ela, seu marido, filho José e sua esposa.

E a ultima, com uma expressão de felicidade, acarinhando sua neta.
-------------------------------------

A nossa passagem por este mundo é assim, nascemos, vivemos, uns mais outros menos, e um dia seguimos o seu caminho, tia Hortelina ! Que Deus a tenha no céu, que é um bom lugar.

Nenhum comentário: