O melhor comercial de
todos os tempos
Cruzando a fronteira norte da Alemanha, já na Dinamarca, existe um gigantesco supermercado chamado Fleggaard, onde se pode comprar tudo que se pode imaginar, desde bichos de pelúcia até caixas fechadas de vinhos, passando por sabão industrial, tudo com um desconto de 30% sôbre seu preço regular. Trata-se de "Costco", uma empresa dinamarquesa criada, precisamente, para burlar o fisco alemão. Participaram deste comercial mais de 100 mulheres paraquedistas que, em acrobática queda livre, se dão as mãos para formar uma imagem em que se lê "Lavarroupas Siemens a sómente 269 euros". Ao final, o comercial diz "Bem no límite" (em óbvia alusão à fronteira com a Alemanha.)
Não ficou na Dinamarca um único homem que não tenha visto o comercial sem dele gostar e a grande surpresa é que foi precisamente, criado para impactar os espectadores masculinos. Veja no link que se segue o que foi considerado o melhor comercial de todos os tempos:
http://player.vimeo.com/video/ 57468088?title=0&byline=0& portrait=0&color=d30000&api=1& player_id=media-player
Cruzando a fronteira norte da Alemanha, já na Dinamarca, existe um gigantesco supermercado chamado Fleggaard, onde se pode comprar tudo que se pode imaginar, desde bichos de pelúcia até caixas fechadas de vinhos, passando por sabão industrial, tudo com um desconto de 30% sôbre seu preço regular. Trata-se de "Costco", uma empresa dinamarquesa criada, precisamente, para burlar o fisco alemão. Participaram deste comercial mais de 100 mulheres paraquedistas que, em acrobática queda livre, se dão as mãos para formar uma imagem em que se lê "Lavarroupas Siemens a sómente 269 euros". Ao final, o comercial diz "Bem no límite" (em óbvia alusão à fronteira com a Alemanha.)
Não ficou na Dinamarca um único homem que não tenha visto o comercial sem dele gostar e a grande surpresa é que foi precisamente, criado para impactar os espectadores masculinos. Veja no link que se segue o que foi considerado o melhor comercial de todos os tempos:
http://player.vimeo.com/video/
Nenhum comentário:
Postar um comentário